O ator de Lua Nova; Taylor Lautner, confessou em entrevista à revista Rolling Stone, já ter sofrido no passado por suas escolhas. O ator disse que na escola foi vítima de "bullying”. Apesar de nunca ter sido agredido fisicamente, Lautner foi motivo de gozação por querer ser ator. "As pessoas tiravam sarro de mim... eu tinha que dizer pra mim mesmo, 'não posso deixar que isso me afete! Isso é o que eu amo fazer. E vou continuar fazendo! '", declarou.
Lady Gaga revelou em entrevista à Virgin Media que sofreu bullying durante sua infância em uma escola particular de Nova York. A excêntrica cantora, que quando criança frequentou a mesma escola que Paris Hilton, no Upper East Side de Manhatan, admitiu que já foi motivo de gozação por conta de seu estilo, digamos, único. "Eu sempre estava associada a coisas diferentes. Frequentei uma escola cheia de crianças mimadas" disse. "Eles tiravam sarro da maneira como me vestia e falava. Até mesmo na escola de artes as pessoas me alfinetavam, mas isso era porque eu não estava interessada em ser um 'robozinho' como eles.’’ Gaga chegou a ser jogada até em uma lata de lixo.
Demi Lovato, "Quando eu tinha mais ou menos uns 13 anos, comecei a estudar em casa porque sofri de bullying muito forte na escola. Abri um show da Jojo e, no dia seguinte, o pessoal da minha sala passou um abaixo-assinado escrito: "Tire a Demi daqui" e depois me entregarama. Fiquei arassada! Segundo a própria nunca sofreu nenhum mau trato físico, no entanto viu o seu nome manchado por diversos boatos que eram lançados sobre ela, para, além disso, várias eram as críticas maldosas sobre a sua aparência. Demi não conseguiu lidar com todo este clima de instabilidade e “gozo”, que se sentiu obrigada a abandonar a escola, para começar a estudar em casa, com a sua melhor amiga Selena Gomez (também ela vitima de Bullying).
Diz Demi: “Para as meninas que faziam bullying contra mim na escola, eu dizia sempre: Fala na minha cara. Diz-me a mim o que eu fiz. Não digas mal de mim pelo computador, fala na minha cara. Mas, eles nunca faziam isso. Nunca ninguém me bateu porque estavam com medo de mim. “Especificamente uma menina mandava uns olhares e chamava-me então eu dizia: Se pelo menos me batesses eu ainda te poderia respeitar um pouco, mas tu fica falando mal de mim apenas pela tela de um computador, e isso faz de ti uma perdedora.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário